Versão em Português Versión en Español English Version

Glucos Internacional

Fale Conosco Mapa do Site

Entre em Contacto

Caso tenha mais dúvidas ou deseje maiores informações, clique aqui para entrar em contacto connosco.

FAQ

1. Como aferir o resultado do aditivo Glucos Pré-Mix - DY na minha criação?
2. A Glucos tem condições de fornecer o aditivo Glucos Pré-Mix - DY continuamente ao longo do ano?
3. O aditivo Glucos Pré-Mix - DY é um produto modificado geneticamente?
4. Qual é o tempo que eu posso estrear o aditivo Glucos Pré-Mix - DY?
5. Quais as condições de acondicionamento necessárias para a armazenagem do aditivo Glucos Pré-Mix - DY?
6. Qual é a importância do complexo vitamínico B, presente no aditivo Glucos Pré-Mix - DY, para os animais?
7. De que forma o aditivo Glucos Pré-Mix - DY actua na digestão animal?
8. O uso do aditivo Glucos Pré-Mix - DY provoca alguma alteração perceptível nos produtos comerciais originados das criações?
9. O aditivo Glucos Pré-Mix - DY pode ser utilizado em quaisquer composições com os produtos geralmente usados em elaborações de rações?
10. O aditivo Glucos Pré-Mix - DY substitui a base de proteínas e carboidratos usualmente utilizados nas formulações de rações?
11. É preciso modificar ou adaptar as minhas instalações para se adaptar ao uso do aditivo Glucos Pré-Mix - DY?

1. Como aferir o resultado do aditivo Glucos Pré-Mix - DY na minha criação?

Inúmeros trabalhos técnicos, realizados em conceituados centros de pesquisa, têm demonstrado, para diversas criações, os resultados benéficos que o uso de produtos a base de leveduras pode trazer aos animais. Nos envie informações específicas de sua criação e poderemos lhe enviar estes estudos e os resultados alcançados nestes trabalhos científicos que poderão ser aferidos por sua equipe técnica durante a aplicação de nosso aditivo Pré-Mix - DY.

Topo

2. A Glucos tem condições de fornecer o aditivo Glucos Pré-Mix - DY continuamente ao longo do ano?

A Glucos Internacional é associada a Engsugar Eng. e Com. Ltda., empresa Brasileira, especializada na produção de álcool no Brasil e com forte presença no mercado Brasileiro deste importante Bio-Fuel da matriz energética do Brasil. O Brasil produziu na safra do ano 2003/2004 algo em torno de 15 bilhões de Litros de Bio-Álcool. As potencialidades de usar agente biológico utilizado na transformação dos açúcares da Cana de Açúcar em álcool é explorado pela joint venture Glucos Internacional – EngSugar ao longo de todo o ano, garantindo aos nossos clientes um fornecimento contínuo dos nossos produtos.

Topo

3. O aditivo Glucos Pré-Mix - DY é um produto modificado geneticamente?

Não. O aditivo Glucos Pré-Mix - DY é um produto natural produzido a partir de estirpes de Leveduras (Saccharomyces Cerevisiae) utilizadas inicialmente na produção de Bio-Fuel no Brasil.

Topo

4. Qual é o tempo que eu posso estrear o aditivo Glucos Pré-Mix - DY?

Devidamente acondicionado, podemos estocar o produto por 12 meses.

Topo

5. Quais as condições de acondicionamento necessárias para a armazenagem do aditivo Glucos Pré-Mix - DY?

Em ambiente seco, temperatura entre 5º C e 30º C, arejado, livre de insetos e roedores, sobre estrado, e longe de produtos químicos agressivos ou tóxicos.

Topo

6. Qual é a importância do complexo vitamínico B, presente no aditivo Glucos Pré-Mix - DY, para os animais?

O complexo B é um excelente complemento alimentar, atuando beneficamente em inúmeras atividades vitais dos animais, além de possuir comprovadas características de ação anti-stress. O inositol - vitamina B7 presente no aditivo Glucos Pré-Mix - DY - actua como mensageiro intracelular de crescimento e é um importante promotor de crescimento dos animais.

Topo

7. De que forma o aditivo Glucos Pré-Mix - DY actua na digestão animal?

O aditivo Glucos Pré-Mix - DY aumenta a resposta imunológica a doenças, melhora a morfologia intestinal, principalmente após a desmama (possibilita maior taxa de maturação das vilosidades intestinais), melhora o metabolismo energético, melhora o metabolismo de nitrogênio, além de ser um agente flavorizante, melhorando a palatabilidade das rações.

Topo

8. O uso do aditivo Glucos Pré-Mix - DY provoca alguma alteração perceptível nos produtos comerciais originados das criações?

Não há mudanças perceptíveis a olho nu. A utilização de fontes protéicas vegetais derivadas do extrato de leveduras – como o nosso aditivo Glucos Pré-Mix - DY – resultam em produtos finais com menores riscos sanitários, comparando com os produtos finais originados de criações alimentadas por rações com forte uso de proteína animal em sua composição. Ultimamente, com o aparecimento da BSE (doença das Vacas Loucas), os problemas de contaminação com E. coli, Samonelas e dioxinas nos produtos de origem animal, fez com que os consumidores se preocupassem mais, provocando profundas desconfianças em todo o mundo sobre o perigo do uso destes componentes proteicos de origem animal na composição das rações para as diversas espécies.

Topo

9. O aditivo Glucos Pré-Mix - DY pode ser utilizado em quaisquer composições com os produtos geralmente usados em elaborações de rações?

O aditivo Glucos Pré-Mix - DY é compatível com a grande maioria das rações mais comuns. Para cada tipo de criação há recomendações específicas de dosagens ideais para as diversas fases do manejo dos animais. Essas dosagens buscam sempre a melhor relação custo benefício. Consulte-nos e lhe aconselharemos para o seu caso específico.

Topo

10. O aditivo Glucos Pré-Mix - DY substitui a base de proteínas e carboidratos usualmente utilizados nas formulações de rações?

O aditivo Glucos Pré-Mix - DY é um enriquecedor, com a nobre função de melhorar a digestão e absorção das fontes vegetais primárias de proteínas e carboidratos das rações.

Topo

11. É preciso modificar ou adaptar as minhas instalações para se adaptar ao uso do aditivo Glucos Pré-Mix - DY?

Não. Basicamente não haverá modificação para as instalações onde é frequente o uso de rações na alimentação dos animais.

Topo

 


Rua Manuel de Arriaga, lote 1334, loja A, 2975-329 Qta do Conde - Sesimbra - Portugal
Tel.: + 351 212105232
Fax: + 351 210857557

Copyright 2018 Glucos Internacional. Todos os direitos reservados.

Política de Privacidade e Termos de Uso

Produzido pela Icorp